ESPORTE
Clube Centenário encerra Campeonato de Inverno 2025 com grandes finais e jogos emocionantes
   

Por Tobias Medeiros
12/11/2025 15h09

Os resultados das finais do Clube Centenário foram os seguintes:

Jogo 1 – Máster: Parceria 01 x 03 Aquarela Tintas
Jogo 2 – SM: Acadêmicos 02 x 03 Artmanha
Jogo 3 – Sênior: Artmanha 02 x 00 Os Bartira
Jogo 4 – Veteranos: Amigos do Pontinho 03 x 01 Amigos do Centenário
Jogo 5 – Força Livre: Das Antigas 01 x 03 Spektive

Comentários:
O Clube Centenário finalizou, nesse dia 08 de novembro, o Campeonato de Inverno 2025 — um belo campeonato, onde as equipes participantes deram tudo de si para vencer. Quem teve melhor aproveitamento conseguiu seu título de inverno.

Para obter o título de campeão, as equipes precisam de bons atletas, um bom técnico, bons jogadores e, além disso, uma boa dose de sorte. No entanto, é bom salientar — e concordar quando dizem por aí —: “A sorte persegue os bons.” Concordam?

Bem, resumidamente, temos as seguintes equipes que obtiveram o seu campeonato após as qualidades acima descritas:

No jogo 1, categoria máster, campeã a equipe Aquarela Tintas.
No jogo 2, o grande campeão foi a equipe do Artmanha, que apresentou um belo entrosamento entre os novos jogadores e os “cascudos”; estes fizeram a diferença. Em um gol muito bonito, Alexandre Bacega (professor) fez aquela jogada que somente um jogador de qualidade faz: recebeu a bola, driblou seu marcador e concluiu. Show de jogada!

No jogo 3, mais uma vez deu Artmanha, na categoria sênior. Repete-se o que foi dito antes: com a equipe renovada e o auxílio dos “cascudos”, o Artmanha sagrou-se campeão nesta categoria.

No jogo 4, campeã nos veteranos a equipe dos Amigos do Centenário. Mesmo com a bela atuação do goleiro Tápia, que fez o possível, não conseguiu o título.

Na decisão final, uma bela surpresa: a jovem equipe do Spektive venceu a tradicional equipe do Das Antigas, que até saiu na frente no placar — 1 a 0 —, mas não soube segurar o time do Spektive, que possui no elenco jogadores especiais, talentosos e habilidosos, vencendo de virada o time do Das Antigas.

O Spektive conta com dois grandes goleiros: Cesar Scherer, que se machucou em jogo anterior, mas tinha um reserva à altura, tão bom quanto ele — nada mudou. Alguns talentos novos ajudaram na virada do placar: Heitor, que ainda é jovem e não é “cascudo”, fez seu gol e ajudou, como sempre, seus colegas que estão entrando na equipe.

Por exemplo: Ynaian, Eduardo, Fábio e toda a planilha da súmula! Incluímos aí seu técnico e auxiliar.


   

  

menu
menu